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Chalé Nosso Sítio

DO IMPACTO À CONVERSÃO

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Desempenho dos Anúncios

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Durante a campanha, veiculamos um total impressionante de 6.701.030 anúncios, alcançando uma audiência de 723.377 pessoas. Este foi apenas o ponto de partida, com estratégias inovadoras da Performa para capturar a atenção do público.

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CONVERSÕES E RESULTADOS CONCRETOS

O ápice da campanha foi marcado pelas reservas convertidas. Cada uma das 11.076 conversas não foi apenas um diálogo, mas sim um passo decisivo rumo à conversão. As estratégias de marketing digital da Performa, baseadas em análises precisas, foram cruciais para transformar o interesse em ações concretas.

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VISÃO EMPRESARIAL E QUALIDADE INIGUALÁVEL

Reconhecemos que o sucesso não seria possível sem a visão sólida do Chalé Nosso Sítio. A qualidade excepcional do parceiro foi um catalisador para o êxito. A Performa se orgulha de ter contribuído para destacar as características únicas e atrativas do Chalé Nosso Sítio.

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ATUAÇÃO DURANTE O ANO

Além das campanhas específicas, trabalhamos com diversas finalidades e objetivos ao longo do ano. Enfatizamos a promoção de experiências além da hospedagem, como as aventuras no parque circundante em Pacoti, fortalecendo a presença do Chalé Nosso Sítio não apenas como um local para descanso, mas como um destino completo.line.

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APOIO DO CLIENTE NO FORTALECIMENTO DE IMAGEM

O sucesso também foi impulsionado pelo apoio do cliente em compreender e aceitar as etapas essenciais do fortalecimento de imagem, tanto no ambiente online quanto offline. A parceria permitiu a realização de reformas internas mapeadas pela Performa, contribuindo não apenas para a melhoria da imagem, mas também para a excelência nas instalações do hotel.

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MISSÃO CUMPRIDA

A Performa reafirma o compromisso de cumprir sua missão no ambiente digital, mas destaca também a contribuição no cenário offline para atingir os objetivos estabelecidos. A abordagem integrada em ambos os meios foi fundamental para o êxito do Chalé Nosso Sítio, demonstrando que a verdadeira eficácia reside na sinergia entre o online e o offline.

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