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Lançamento J.Smart

UM EMPREENDIMENTO INTELIGENTE PEDE UMA 
ESTRATÉGIA À ALTURA

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Juntamente com o cliente e a agência de Digital Tatics, desenhamos as estratégias de comunicação do J. Smart, um case que vem mexendo com o mercado imobiliário.

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Fomos convocados pela J. Simões engenharia para, juntamente com sua agência de digital, redesenhar a comunicação do J. Smart, um produto da construtora voltado para Smart Homes Compactos e que já havia demonstrado excelente retorno comercial e que estava na iminência de lançar novas unidades. 

Era preciso contudo compreender o verdadeiro potencial do J. Smart como produto passível de desdobramento. Conceitos como walkabilty, otimização de espaços, conveniência e compartilhamento estavam presentes em todos os projetos J. Smart, presentes e futuros.

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O VALOR DAS NOVAS IDEIAS

Após diversas análises de cenários, pesquisa junto a corretores e dados disponíveis de campanhas realizadas anteriormente, ficou claro que o J. Smart é voltado para pessoas que tinham um olhar para o futuro e enxergam no produto uma ótima oportunidade de investimento, seja por seu baixo custo de manutenção, seja pela construção de patrimônio.

De posse deste direcionamento, foi desenvolvido o conceito “o valor das novas ideias”. Uma frase que coloca o J. Smart em consonância com espírito do seu tempo, ao mesmo tempo que abre um leque de possibilidades para o que pode vir a ser um produto J. Smart.

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CONTEÚDO RELEVANTE E DE VALOR

Além do direcionamento para publicidade e pauta editorial em redes sociais, era preciso posicionar o J. Smart como um produto que está em constante evolução, conectado ao que está acontecendo no mundo e buscando sempre novas maneiras de surpreender o seu público.

 

Para isso, foi criado o Smart Cast um podcast de inovação voltado para questões atuais como mobilidade, coworking, planejamento urbano e arquitetura de smart homes.

 

Além disso, vídeos didáticos foram produzidos com o intuito de sensibilizar possíveis investidores, comparando o J. Smart não a outro empreendimento mas a modalidades de investimento do mercado financeiro.

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CONSTRUINDO PARCERIAS SÓLIDAS

Mas todo este trabalho não teria sucesso se os corretores, aqueles que estão na linha de frente no momento das vendas não comprassem a ideia. Por isso, foram desenvolvidos materiais de sensibilização específicos para corretores, desde vídeos, cartilhas e treinamentos. Além disso, foram produzidos vídeos exclusivos com parceiros-chaves, que anunciavam o empreendimento direto do decorado.

 

Também foram desenhadas estratégias de automação para nutrir o relacionamento com os Leads de forma automática e otimizada e um site do App Alugue, que é o software de gestão para aluguel dos apartamentos por temporada.

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RESULTADOS

Como resultado, o empreendimento que inaugurou o conceito chegou em sua meta de venda na metade do tempo previsto e com uma verba que representa 30% da verba histórica usada em outros lançamentos da Construtora.

Prestes a lançar novos empreendimentos sob o guarda-chuva J. Smart, a J. Simões agora tem clareza do que o diferencia dos demais produtos, inclusive da própria construtora, tornando flexíveis e mais ágeis as decisões sobre posicionamento e comercialização de lançamentos futuros.

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BORA PERFORMAR?

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